Hoje pode ser 1... amanhã poderemos ser 2...

O texto abaixo recebi de uma pessoa que a cada dia que passa se torna muito especial pra mim. Cada palavra proferida por ela, me toca de uma forma que nem sei explicar... ela é Recantista também... O texto foi enviado num momento de muita dor por parte dela... infelizmente vim saber dias depois ao ler o E-mail... foi um choque pra mim! Tinha esperança de uma mudança... mas não houve!!!

CLAUDYNHA! UM BEIJO!

Certa manhã um escritor caminhava por uma praia. De repente avistou uma pessoa que corria à beira do mar e fazia uns gestos que se assemelhavam a uma dança. O escritor se aproximou e viu um homem que ia pegando estrelas do mar, uma a uma, e as jogava de volta às águas. Ele perguntou ao homem:

- O que o homem está fazendo?

- Estou jogando as estrelas do mar de volta ao mar – respondeu o homem. E o escritor continuou:

- São milhares de estrelas do mar, e você só conseguirá salvar muito poucas. Não vai fazer diferença... Nesse momento o homem olhou para o escritor, abaixou-se, pegou uma estrela e jogou-a de volta ao mar, dizendo:

- Para essa faz diferença! O escritor ficou pensando naquilo o resto do dia. No dia seguinte resolveu voltar à praia e ajudar o homem a jogar estrelas do mar de volta ao mar. Agora já eram dois... Talvez dali a algum tempo fosse quatro, depois oito... Certamente não podemos resolver todos os problemas do mundo, mas há algo que sempre podemos fazer. E para aqueles que são alcançados por nossa solidariedade e amor, isso fará a diferença necessária.

(internet)

Enviado por Claudynha do Recanto das Letras.

Desconhecido
Enviado por Wando de Oliveira em 02/12/2012
Reeditado em 02/12/2012
Código do texto: T4016647
Classificação de conteúdo: seguro