O MUNDO NÃO VAI ACABAR
O mundo não vai acabar. Não na data estipulada, aquela que está marcada, (21 de dezembro de 2012), como muitos acreditam. Podem se tranquilizar, isso é mais uma piada.
O mundo que vai acabar, é o Mundo do Desamor. Que vai abrir mais espaço a um Mundo Regenerador. Onde o ódio será transformado, em sentimento de Amor.
O mundo que vai ruir, não é o mundo físico material. Mas sim, o mundo imoral, que não vai mais existir. Será o fim da imoralidade, também da impunidade, da lepra do egoísmo e do orgulho, que vai gerando um entulho, de maldade, de injustiça, de atos de violência, que de forma acentuada ainda impera até hoje, na nossa humanidade.
Poderá sim, haver destruição , terremotos, avalanches, como sempre tem havido. Talvez com maior frequência, para renovar a terra de todas as pestilências, saneando a atmosfera para uma melhor vivência. Mas isso não é motivo pra se ficar alarmado. E sim para refletirmos como temos nos comportado.
A maior destruição, será a destruição do mal, que daqui será banido, dando lugar para o bem, que irá aqui imperar, quando o planeta terra, em mundo de regeneração, vier a se transformar.
Mas isso acontecerá, de uma forma gradual, e não assim de repente. Até pra que muita gente, possa se arrepender, do seu modo de conduta, e tentar se transformar numa pessoa melhor, e fazendo cada um, a parte que lhe couber, para assim contribuir, na transformação deste mundo que terá novo porvir.
Deixo aqui esta mensagem, para todos refletirmos. Sobre o que estamos fazendo, no mundo que Deus nos deu. Será que faremos parte, do mundo regenerativo? Ou seremos daqui banidos, para um mundo primitivo?
Pensemos nisso!!!