O Passo a Passo da Vida

Ame a vida e tudo que ela tem.

Demonstre gratidão em cada batimento e respiração que tu dás.

Espalhe o amor e não a dor fazendo todos sonhar.

Olhe nos olhos dos seus e fale que para sempre irá os amar.

Fale ao mundo as mais belas palavras e cante a mais bela canção para que alcance e resgate o verdadeiro amor do coração.

Aprenda com o sábio e saiba perdoar,pois a humildade é a lição que o nosso ser há de elevar.

Renasça como a fenix a cada tropeço,tristeza e decepição. Procure o caminho certo para a redenção.

Viva intensamente e não disperdice seu tempo com a mágoa e a dor.

Reverta e busque ser feliz nos caminhos do amor.

Pois a vida e os caminhos são curtos e não devem ser disperdiçados com o que é mal .

Viva na luz e encontre a força para ser feliz.

Porque a felicidade procura morada nos corações que reconhece nas pequenas coisas a importancia que a fez crescer e prosperar.

Passe pelo caminho da vida sabendo que deu seu melhor. Pois o que ficará do seu legado são as palavras e atitudes realizadas em cada parte do caminho.

O sol nasceu para todos, mude de atitudes ,viva feliz com o que conquistar com o que tens e principalmente sendo quem tu és em sua essência.