AMANHÃ É UM OUTRO DIA
Certa vez, deparei-me com o inesperado, que de tão insperado virou esperado... Esperei, esperei, esperei e cansei. Um caso inusitado, um amor mal resolvido, uma situação inexplicável, é assim a vida. Um dia você é a caça, outro dia o caçado e, em outro dia, os dois juntos! Mas isso não é o bastante, pois uma característica de nós humanos é a insaciedade, estamos sempre a buscar incessantemente alguma coisa, realizações mirabolantes, planos inalcançáveis, que de tão inalcançáveis acabamos por nos frustar, consequência essa que pode ser fatal no decorrer das nossas vidas, por isso é necessário muita sabedoria, pois cada um tem o seu mundo particular, em que as regras podem ocorrer com uma incompatibilidade gigante em relação às suas regras, o que para o outro é uma realização, em seu mundo pode ser uma transgressão. E essa tal sabedoria? Onde encontrá-la? Alguém sabe como alcançá-la? Muitas perguntas foram, estão sendo e serão feitas por muitos e longos anos, no entanto, arrisco a dizer que a sabedoria está dentro de você, as respostas para todas as perguntas estão no seu intimo, basta olhar ao lado, refletir as suas ações, pois tudo que acontece, ao meu ver, é resultado de algo que já fizemos anteriormente, como se plantássemos e colhêssemos algum tempo depois. Por isso, caros leitores, as dores de amores, os projetos falidos, as decepções de um modo geral, não são de todo um mal, mas formas inteligentes de um ser superior nos mostrar que há um outro caminho para que o tão sonhado objetivo possa ser alcançado, e esse ser superior mora em você, aprenda a ouvi-lo. Não sofra com o que está fora do seu controle, a vida é feita de mudanças de forma constante, se a sua principal dor é o amor, então é hora de repensar essa história, como dizia Renato Russo: "Se você sofre por amor, isso não é amor, pois o verdadeiro grande amor não é capaz de fazer alguém sofrer". E é sob essa filosofia que tenho guiado os meus propósitos... Seja qual for a sua dor, não se desanime, AMANHÃ É UM OUTRO DIA!