ENQUANTO SOCIEDADE HUMANA ESTAMOS SEM RUMO ...


No texto anterior: JUNTOS SOMOS MAIS... Disse que:

Analisando o mundo em derredor, verifica–se uma sociedade em fragmentos e a beira do caos... Como se o ponto forte (na boca do povo) fosse: Em tempo de murici... Cada um por si...


E, cá entre nós: Não é possível fazer de conta que não esteja acontecendo alguma coisa... Não acho que seja necessário profundas análises, pesquisas, etc... É suficiente analisar a partir do que apresentam os noticiários...

Por exemplo: Há pouco assistia um telejornal que apresentava informações sobre a violência contra a mulher... Isso demonstra que, enquanto sociedade humana estamos sem rumo, muito embora se faça de conta que (no geral) as coisas são favoráveis...

O triste cenário em derredor, indica que o ser humano consolidou definitivamente o caos social...

SENÃO, o que pensar de pessoas que estão acostumadas a agredir aquela que poderia ser seu braço direito??? São inúmeros os casos de vítimas da violência contras a mulher, sem falar que o ser humano enfrenta inúmeros problemas em seu dia–a–dia...

Nem irei chover no molhado relacionando os tipos de problemas, porque direi apenas que as vítimas das drogas (os farrapos humanos) são vítimas de si mesmos (porque se tornaram dependentes químicos) e são vítimas de pessoas que lucram dinheiro com a venda de drogas (que é uma droga)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/11/2012
Código do texto: T4003301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.