"Descobertas"

Me chamam de insensível, só porque muitas vezes que eu deveria chorar, me viram passar SORRINDO e de cabeça ERGUIDA como se nada tivesse acontecido.

mas sabe qual é a real??? se eu não chorei foi porque a pessoa não valia à pena,

se eu não senti, foi porque o meu amor próprio é maior do que uma simples desilusão,

e se eu não me comovi, foi porque sua historia não chega aos pés da minha.

sabe o que é tristeza? é vc olhar nos olhos de quem vc mais ama e dizer que esta tudo terminado, pelo simples fato de vc ser o motivo de impedir a felicidade de alguém que nao tem culpa pelos erros do pai.

sabe o que é tortura? vc ter que viver pensando numa pessoa que ja se foi para outra vida, uma pessoa que vc amava mas nao demonstrou seu amor, mesmo sabendo que isso era o que a pessoa mais queria ouvir ou ver de vc, porem ela se foi sem nunca ter escutado o que tanto queria.

sabe o que é medo? vc saber diferenciar a realidade da fantasia e acabar acreditando na fantasia e deixando a realidade passar por entre os dedos.

sabe o que é dor de verdade? é aquela que vc sente, mas nao sabe como fazer parar de doer, aquela dor que vai te consumindo por dentro, que vai acabando com vc, que suga todas as suas forças. Aquela dor insaciável que vc sabe o motivo mas mesmo assim vc nao sabe como fazer parar de doer.

sabe o que mais me surpreende em mim? eu gostar de sentir tudo isso, nao porque sou masoquista, mas porque são essas coisas que me fazem crescer, que me fazem dar valor as poucas coisas que merecem, e que me faz ver que todos tem um valor, porem... muitos nao sabem como valorizar e outros nao sabem que eles mesmos nao são capazes que reconhecer seu próprio valor.

e graças a esses motivos e muitos outros, hoje vivo por mim e pelo outro eu deixo pra viver amanha.