DESCONFORTO DE ACERTAR ...


Além de desconforto, chegar a causar mal estar, o fato de antecipar possibilidades olhando o alicerce sobre o qual a sociedade pós–moderna, que se diz evoluída (e que costumo chamar de pós–superficial) edifica a vida de seres humanos... Em outras palavras, me refiro ao modelo social sobre o qual as pessoas edificam suas vidas...

Por exemplo: Qualquer jovem (ou adolescente), tanto faz ser de um sexo ou outro, com o qual, cruzamos nas ruas, geralmente escuta alguma música, numa espécie de aparelho que parece um celular (acho que é)...

Isso do interior ao cais...

SE alguém perguntasse alguma fórmula de química, física ou matemática, possivelmente não saberia... SE alguém perguntasse sobre as perspectivas para os próximos dez anos, não saberia... Geralmente, acham prova de redação, bicho papão...

Isso indica que teremos um futuro ruim, porque serão (nos próximos anos) a geração que estará no comando dos destinos, da comunidade, da região, do país, do mundo...

Como cristão evangélico, os ventos do momento mandariam pensar que, o futuro a DEUS pertence... MAS, em meu imagininódromo, DEUS diz que temos responsabilidades no cultivo da geração da hora... ASSIM, causa em mim, esse DESCONFORTO DE ACERTAR... que teremos um futuro difícil...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/11/2012
Código do texto: T3996922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.