“Porque há esperança para a árvore

“Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos.

Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova”. (Jó 14:7,8 e 9)

Um dia Satanas questionou a Deus que Jó somente era fiel a ele pois o mesmo o havia cercado de bens.Deus deu testemunho de Jó o considerando um servo fiel tão fiel que não havia ninguem igual a ele na terra.Diante de Deus Jó era a mais bela arvore que existia em meio a humanidade.A intenção unica de Satanas foi cortar esta bela arvore e mostrar a Deus que ele se decepcionaria com Jó.O inimigo veio com toda a furia sobre o servo de Deus sem poupa-lo de nada;destruiu seus filhos seus bens tentou o humilhar de todas as maneiras.No final de tudo Jó ao passar por tão dura provação permaneceu firme no solo com raizes mais fortes,com frutos mais belos,mais respeitado por todos o que o cercavam e ainda tendo recebido em dobro toda a felicidade que havia em seu viver e paz no coração.

Sabe assim sera com você tambem em meio as lutas seja uma arvore não tema a furia do inimigo contra a sua beleza pois ao tentar te destruir estara fazendo com que você fique mais bela ainda...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 19/11/2012
Código do texto: T3993625
Classificação de conteúdo: seguro