SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO AMADO

Em meio às decepções da vida, procure sentir que é amado. Enquanto as tribulações o cercam, fortaleça a sua esperança na convicção de que você é amado. Quando nada saiu como o planejado e bate a vontade de sumir, recolha-se nos braços da perseverança, pois, saiba que você é amado. Quando as preocupações tentam povoar a sua mente, querendo paralisar-lhe, dê lugar a pensamentos que o levam a lugares e a pessoas que provam que você é muito amado. Creia que você é amado não por vitórias ou fracassos, por abundância ou escassez, por ser feio ou bonito, por ser fechado ou extrovertido. Você é amado porque decidiram amar você, independente de qualquer coisa ou situação. Olha o amanhecer, sinta o seu respirar, contemple o sol, o céu, a lua e as estrelas e em tudo veja o quanto você é amado. Como não continuar se você é amado por sua esposa, sua mãe, seu pai, seus filhos, seus amigos, seus irmãos, sua família e tantos outros, numa lista incontável de amores incondicionais? E, acima de todos, saiba que você é objeto do amor de Deus. Olhe para a Cruz do Calvário. Será impossível não se emocionar com tanto amor demonstrado a você, pelo Filho de Deus, que morreu a sua morte para que você agora, viva a vida dele, em amor. Por essas e outras, nada de se render. Sorria, você está sendo amado.