Apocalipse 21:4

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

O choro ainda é comum nos dias de hoje em pessoas que sofrem caladas a sua dor em busca de uma resposta de Deus.Muitas mulheres cristãs são humilhadas por seus maridos que insistem em querer mostrar na igreja que são santos;porem no lar não dão testemunho de santidade nem para com Deus nem para com os homens.Infelizmente machucam o coração de suas esposas em muitos causos nem estando mais no coração delas.Uma mulher que ao anoitecer faz teatro ao fingir amar quando não há mais sentimento algum em seu coração.Infelizmente esta realidade não é pregada na igreja pois muitos hoje em dia se preocupam somente em serem bem sucedidos no púlpito mostrando uma personalidade cristã que ao voltar para casa deixam no templo infelizmente.Compete analisarmos melhor a palavra e lermos que Paulo exorta os maridos a amarem suas esposas;amar não é somente fisico,é carinho é respeito é cumplicidade mútua,é dedicação pelo conjuge e filhos.Peço a Deus que trabalhe em favor de irmãs que infelizmente perderam o amor por seus esposos e buscam desesperadamente soluções para não agirem errado...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 16/11/2012
Código do texto: T3989857
Classificação de conteúdo: seguro