EM TEMPOS DE CRISES ...


No momento atual, está difícil pensar qual seja a crise mais grave... Quer queira ou não, é como se após uma crise viesse a seguinte e, assim por diante... O fato é que existe a possibilidade de o ser humano se acostumar com crises e, ficar maravilhosamente dependente de uma crise...

Como se isso fosse pouco, determinado canal de tevê produziu um especial (acho que seria uma espécie de seriado) sobre como enfrentar o fim do mundo...

Em meu achômetro, isso é o cúmulo do cinismo, considerando que a sociedade pós – moderna (que se diz evoluída) diz que fim de mundo, dia do juízo, etc, é papo de religiosos... Assim, porque perder tempo ou torrar a paciência das pessoas falando sobre a questão (?!)...

PROPOSTA, que os meios de comunicação continuem fazendo de conta que isso não diz respeito a eles... Em caso contrário pode indicar que tentam arrancar algum dinheiro de telespectadores, ironizando questões religiosas...

Não é sem motivos que a vida chegou ao ponto em que está...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/11/2012
Código do texto: T3988047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.