ALVO A SER ALCANÇADO (?!) – 2 ...


No texto anterior: O ALVO A SER ALCANÇADO (?!) disse: SE faz necessário ter um ALVO A SER ALCANÇADO: O que seja melhor pra todos...

Agora não sei se você imaginou que (na condição de sociedade) não temos um alvo a perseguir, não sabemos explicar porque ter (ou não ter) um alvo a ser alcançado, como alcançar o alvo, etc...


Inicialmente, vamos analisar como estamos...

Diria que (enquanto seres humanos) sem um alvo a ser alcançado... Estamos no caos... Quando se analisa coisas como mensalão, pizzas, violência, etc... Será possível entender que: Sem um ALVO A SER ALCANÇADO...

PRIMEIRO: A sociedade viverá como um barco sem rumo, vagando num imenso oceano sem horizontes, sem um porto seguro onde ancorar e permanecer...

SEGUNDO: A sociedade (que se diz evoluída) caminhará rumo ao caos – como estamos agora... PIOR: Sem perspectivas de sair do caos...

TERCEIRO: A sociedade parecerá madeira boiando sobre águas, sem rumo certo, de crise em crise...


SEI: Algumas pessoas não concordam com esse ponto de vista, mas é a realidade nua e crua, que pode ser comprovada por quem queira... Não importa o que possam pensar, mas lamento o fato que não seria possível viver sem alvos por alcançar...


Por falta de alvos a serem perseguidos, acontecem coisas como o mensalão, violência (de todos os níveis), etc...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/11/2012
Código do texto: T3983522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.