IMPLICAÇÕES PRÁTICAS DA ARTE DE ESCREVER ...


Conforme disse no texto anterior: PILARES DA ARTE DE ESCREVER...:

No primeiro momento, escrever pode ser algo tão simples que, aparentemente será somente deixar a imaginação conduzir o texto...

No segundo momento, será possível perceber que escrever poderá ser mais que juntar letras em palavras, palavras em frases, frases em testos e, assim por diante...

Em seguida é possível perceber que não haverá fronteiras visíveis para esta arte e, melhor ainda: O que se passa pra o texto poderá influenciar pessoas e, pessoas poderão construir um mundo melhor, onde (no que dependa da ação do ser humano) não aconteça tanta injustiça e tanta desumanidade...


Entendo que, muito embora o ser humano não ache escrever é essencial ao relacionamento entre pessoas, principalmente porque não haveria como registrar atos e fatos sem escrita... ASSIM, a questão é saber o que e como escrever o que deve ser registrado...

ASSIM, escrever tem uma implicação prática bem maior do que achamos e, tal coisa implica dizer que o ser humano terá maior responsabilidade pelo que escreve ao contrário do que muitas vezes quando se pensa que um registro escrito não teria importância...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/11/2012
Código do texto: T3982362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.