O Rei está Voltando tá voltando

O Rei está Voltando tá chegando o grande dia do senhor...E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração.O Reino de Deus não é como o reino de governos visíveis, será um reino espiritual dentro de nós aqui na terra. Muitos não perceberão que Cristo está reinando em pessoas, em multidões através do Espírito Santo na terra, formando a Nova Jerusalém Celestial, são pessoas separadas do mundo, é a Igreja desejada de Cristo. Um povo, tribo, nação. Este povo especial do Senhor é perseguido, injustiçado e muitos deles são levados aos tribunais da justiça. (São os abutres em volta da carniça). Esta pessoa separada do mundo de pecado é considerada morta com Cristo, porém viva para Seu Reino.Hoje, é o tempo de anunciar a volta do Senhor Jesus Cristo. Em breve Ele voltará… Alguns dizem que há séculos já diziam isto e até agora nada aconteceu, e passam despercebidos, mas o Dia chegará e será de surpresa, e, não haverá mais tempo para se arrependerem de seus pecados.

O tempo de Deus é hoje, amanhã será muito tarde para arrependimento. Se você morrer hoje, tem certeza que irá reinar com Cristo? E se você nem se interessou quando ouviu falar do Nome d’Ele?

Não questione o tempo, nem o dia, nem a hora, porque está estabelecido pelo Criador.

Não questione quando e como será, somente obedeça a Sua Palavra, dando testemunho de um verdadeiro homem e mulher de Deus nesta terra. Seja irrepreensível para o encontro com o Senhor nas nuvens.

Deus abençoe a todos!!!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 12/11/2012
Código do texto: T3981931
Classificação de conteúdo: seguro