Conexão FUNDEC estréia neste sábado

As notícias e eventos da Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba – FUNDEC poderão ser ouvidas na rádio Cruzeiro FM, 92,3 Mhz.

O primeiro programa será neste sábado, dia 3 de março, a partir das 8 horas da manhã, e vai trazer a história da FUNDEC com o depoimento de personalidades que participaram ativamente na trajetória da Fundação.

Com duração de uma hora, o Conexão FUNDEC tem como proposta levar ao conhecimento dos ouvintes, de Sorocaba e das cidades vizinhas, as atividades realizadas pela Fundação.

A cada semana, o programa terá entrevistas com personalidades da música e da cultura que passam pelas dependências e pela programação da entidade, além do ouvinte poder acompanhar a agenda cultural da semana.

Um repertório com MPB, Jazz e composições clássicas, executadas pela Orquestra Sinfônica e por grupos da FUNDEC, foi escolhido.

Além da musicalidade, também haverá espaço para a literatura no espaço "Tribuna do Escritor", que vai apresentar o trabalho dos autores da cidade e da região com a colaboração do escritor Douglas Lara.

O Conexão FUNDEC é apresentado pela jornalista Alessandra Santos.

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 01/03/2007
Código do texto: T397893