SEM SABER COMO DIZER ...


O que penso é diferente do que está na moda e, muito embora seja o melhor pra todos, nem sempre haveria quem perca seu tempo pra pensar sobre como poderia ser colocado em prática... AFINAL, no primeiro momento, pareceria difícil porque a sociedade impôs ao ser humano um padrão que diz ser politicamente correto mas muito embora (o padrão social em vigência) seja como algodão doce – aparentemente palpável por um lado, por outro lado é tal qual a nuvem dissipada pelo vento (Tiago 4:14)...

Port6anto, o que precisamos ouvir (muito embora não apareça) está por completo nas entrelinhas, disponível a quem saiba discernir o que parece obscuro, como se refletido no espelho...

AFINAL, como não pensar que a realidade social é resultado da ação, reação e interação do ser humano no lugar onde vive???

ASSIM, quando se diz que está SEM SABER COMO DIZER... Outras pessoas baixam a guarda deixando a gente seguir adiante... ASSIM, a vida parece feita de ilusões...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/11/2012
Código do texto: T3977323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.