Beleza relativa.

Assim... Às vezes penso que beleza é relativa, outras penso que não. Você já pensou olhar um homem tipo Tom Cruise vestido de Armani Exchange, Lacoste, Ralph Lauren abrindo a porta do seu carrão incrível tipo BMW -Z4, Porsche Panemera ou um duper Audi-Q5 para uma mulher sem beleza nenhuma?Seria esquisito, vamos combinar!. Ninguém acharia normal uma cena desta.

Imagine uma Juliana Paz ao lado de um homem sem atrativos algum e ainda por cima pobre... Alguém imagina? Não. Claro, que não. Então neste caso beleza tem valor absoluto!

A outra maneira que beleza vale é ver como um homem sem nenhum atrativo físico e já aposentado ha muito da carreira de garanhão, consegue emplacar com uma dessas deusas da passarela, que jura e bota fé que aquele é o "cartãozinho" mais lindo, simpático e bondoso de todos os tempos! Ainda tem outros lugares onde beleza põe mesa, se não vejamos concurso de beleza, concurso de misses, garota fantástico, garota da capa (essa é antiga!).

O outro lugar onde a beleza é fundamental é na venda. Tem garota propaganda de carros, bebidas, terrenos, cigarros, imóveis e até funerárias, (claro, o defunto não ia ficar de fora). Todas lindas e com um vestido bem curtinho mostrando o que os homens não podem, mas pensam que pode ver comprando um produto desses que elas anunciam.

Elas, as deusas, tem que vender e vendem muito, usando para isto os atributos que a natureza e/ou o dinheiro lhe deu.

E ainda existem muitos outros lugares onde você ser bela faz toda a diferença.

Não adianta dizer que beleza não põe mesa, neste caso ela não só põe mesa, ela põe todos os móveis e imóveis postos a venda!