Quando você se apega

Sabe quando você começa a se apegar a um cara

E você fica com um friozinho na barriga só de pensar que irá vê-lo novamente?

E seu coração dispara quando se depara com seu sorriso, seus olhos, sua boca e sua voz ao lhe cumprimentar?

E quando ele te liga, dá aquela vontade de passar o dia pendurando no telefone?

E se pudesse, tomaria conta dele apenas por segurança, porque ele te faz sorrir, te faz sentir vivo, te faz encher o pulmão de ar apenas com um 'oi'?

Sua voz faz você ficar viajando... Delirando... No País das Maravilhas...

Você chega a fazer planos de uma vida inteira ao seu lado...

Mas aí, você é apenas um cara como outro qualquer.

Você enfeitiça não só a mim, mas a qualquer mortal que encara seus olhos por mais de 30 segundos.

Sua cordialidade, seu cavalheirismo, seu romantismo não se encaixam no perfil do nosso mundo...

E, então, a curiosidade pergunta:

E se...?

E se tudo não passasse da minha imaginação?

Seus olhares, seus jeitos, sua maneira de ser.

E se, realmente, você fosse tudo aquilo que imagino?

E se, pelo menos por uma noite, todo meu sonho fosse realidade?

Sabe quando você se apega a um cara...

...E ele não pode lhe dizer: Te amo...

...Ele não pode retribuir...

...Ele não pode te dar o que você quer...

...Nem sentir o que você sente...

Afonso Herrera
Enviado por Afonso Herrera em 07/11/2012
Código do texto: T3974030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.