MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA (?!) ...


No texto anterior: SE FAZ NECESSÁRIO FECHAR OS OLHOS E SEGUIR EM FRENTE... Analisando a realidade disse que: Diante de tantos altos e baixos na existência, mesmo com o coração dolorido, algumas vezes, SE FAZ NECESSÁRIO FECHAR OS OLHOS E SEGUIR EM FRENTE... Porque simplesmente parar não seria a solução pra amenizar o problema...

E, em meu achômetro, parece coisa de quem é indiferente dizer isso, mas, exatamente uma sociedade assim (que acha falta de sensibilidade pensar assim), acontece muitos casos quando pessoas não fazem nada nem por si mesmas e ainda atrapalham quem faz por si e pelos outros...

SE pessoas que somente querem viver em estado de latência, como parasitas as custas dos outros, deixassem o marasmo de lato para buscarem o próprio sustento em outros pastos, a vida seria melhor pra todos... MAS, se além de nada fazer de útil, alguém ainda sobrecarrega outras pessoas, o sistema como um todo fica sobrecarregado... POR ISSO, pensar a vida como expressei, significa saber que mesmo lamentando precisamos fechar os olhos e seguir em frente em busca de uma vida melhor (pra o conjunto da sociedade)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/11/2012
Código do texto: T3971351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.