SOL MAIOR

A luz solar nos dá vida, calor e energia.

A vida neste planeta se agita e movimenta embalada por essa força emanada pela luz solar.

O sol nasce, vibra e entra no ocaso, momento em que as energias lunares passam a emitir seus raios energéticos vibracionais, afetando as criaturas terrenas, independente de suas estruturas.

As pessoas mais sensíveis sentem essa vibração de maneira mais acentuada, tanto a nível físico como através dos seus sentidos mais sutis.

Sem que a grande maioria das criaturas perceba, elas estão recebendo essas energias através da exposição física e também mental, levando para dentro de si os benefícios emanados pela luz solar.

Quando os seres terrenos alcançarem graus superiores de percepção, sentirão quão forte é essa energia que atravessa células, moléculas, penetrando na corrente sanguínea como um bálsamo curador.

O que presenciamos hoje são criaturas cuja sensibilidade não lhes permite usufruir desse manancial energético, que é desfrutado apenas no intuito de conquistar uma cor mais bonita, sem avaliarem o momento certo para essa exposição. O que mais importa nesse momento para elas são os apelos da vaidade, porem sem consciência de que a cura para o seu equilíbrio emocional e físico pode ser atingida por meio da energia solar, quando bem dosada.

Usufruam dessas benesses, mas ouçam a sua intuição para melhor aproveitamento.