Sobre os Nós da Poesia
 
“(...) Estou lutando pelo meu futuro. Não ter garantia quanto ao meu futuro não é o mesmo que perder uma eleição ou alguns pontos na bolsa de valores. (...) O que vocês fazem, nos fazem chorar à noite. (...) Eu desafio vocês. Por favor, façam suas ações refletirem as suas palavras”.
 
Severn Suzuki, uma garota canadense, assim disse a chefes de Estado, empresários, administradores, jornalistas e políticos, durante a ECO 92.
Assim como a garota canadense, um grupo de poetas, do Brasil, Argentina, Chile, Guatemala, Venezuela, entre outros, lançamos nossos gritos poéticos em defesa das causas ambientais. Desse grito, nasceu um filho de papel, conforme gosta de dizer Clevane Pessoa, com muitos pais e mães. São os Nós da Poesia +20 NOSOTROS. Trata-se de uma edição limitada, por razões que os leitores e escritores conhecem: as dificuldades enfrentadas por autores independentes em imprimir e distribuir suas publicações.  Aos interessados, façam contato com este autor por “emeio”.


Alguns autores que fazem parte deste livro:  Alfred Asis (Chile); Annabel Villar (Uruguay); Carlos Alberto Roldán (Argentina); Gioconda Belli (Nicarágua); Gustavo Ramírez (Chile), etc. 



Esgotado