O PRIMEIRO PASSO APÓS O CAOS ...



Certamente, o ser humano chutou bolas fora e agora, no caos absoluto, terá que se erguer e caminhar...

Durante muito tempo diziam que os homens não devem chorar e, sem pensar que isso seria ignorância e dificultaria as coisas, a espécie humana foi andando aos trancos e barrancos até que despencou no abismo... Ficando numa espécie de poço–sem– fundos por comodismo...

Em meu achômetro, algumas vezes a vida é bem fácil e outras vezes bem difícil... Não está no controle do ser humano saber o momento seguinte ou achar que, independente de princípios poderá fazer e acontecer (que sempre se dará bem)...

Independente de tempo, de lugar ou de situação, uma coisa será certa: SE FAZ NECESSÁRIO usar de bom senso, porque após fazer algo não haverá como viver como se aquela coisa não houvesse sido feita...

Nesse momento, alguém poderia pensar: Aonde se quer chegar???

Ao primeiro passo que se deve dar quando a vida parece sem saídas ou mesmo, quando as tentativas de quem sabe em que direção caminhar, parecerem algo em vão...

Inicialmente, não se deve pensar que o mundo todo está contra os sonhos que temos...

Depois, saber que vencer ou não vencer não é tudo, mas, se deve fazer o que estiver ao alcance...


Acredito mesmo, que não haverá O PRIMEIRO PASSO APÓS O CAOS... Sem que primeiro se admita haver chegado ao caos – Portanto, será preciso admitir que está no caos e depois sair do caos sem negar que esteve no caos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/11/2012
Código do texto: T3966855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.