aproveite, Jesus está passando

LUCAS CAP,19

1 E, tendo Jesus entrado em Jericó, ia passando.

2 E eis que havia ali um homem, chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos e era rico.

3 E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura.

4 E, correndo adiante, subiu a uma figueira brava para o ver, porque havia de passar por ali.

5 E, quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque, hoje, me convém pousar em tua casa.

Lucas cap.19 vss.1ao5.

Meu amado(a)

aproveite, Jesus está passando como nunca pela a nossa nação. Nunca se pregou tanto A Palavra de Deus, nunca se viu tanto programa evangélico na televisão, nunca se abriu tanta igreja no país. Se alguém tem outro propósito, A Bíblia diz que ainda que seja por falsidade, O Evangelho vai ser pregado, até quem está pregando pode não ser salvo, pelo o fato de pregar com outros interesses, problema dele, mas o Evangelho está sendo pregado e muitas pessoas serão salvas. Você se engana achando que alguém que você conhece que é rico, alguém que tem um nome, não quer Jesus, quer sim. Mas talvez o nosso testemunho, a nossa maneira de agir, impedem as pessoas de terem Jesus. Talvez o nosso testemunho não é bom. Jesus quer ver você e quer entrar na sua vida. O caso de Zaqueu, não era ninguém da multidão, era Jesus. Por isso ele subiu na figueira, ele queria ver além da multidão. Amados, não olhem para a multidão, você pode encontrar pessoas que vão te decepcionar e até roubar a tua fé. Esforça-te e veja além da multidão. Quem busca encontra. Jesus falou direto a Zaqueu. A mensagem fala direto ao o coração. Essa mensagem é pra você. Que Deus fale mais ao seu coração. Deus te abençoe. . .

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 03/11/2012
Código do texto: T3966672
Classificação de conteúdo: seguro