REGRAS SÃO IMPORTANTES, MAS ... – cinco


Conforme dissemos no texto anterior: REGRAS SÃO IMPORTANTES, MAS – IV...:

SE as REGRAS SÃO IMPORTANTES, MAS não são essenciais, o problema dessa ideia é que o ser humano tem tendência às opções e, escolherá algum extremo: viver sem regras ou coisas parecidas (uma vida desregrada) ou então, a vida passa a ser um conjunto de regras, existindo até regra pra explicar sobre como viver com regras...

Em meu achômetro, o ser humano é especialista em reclamar das coisas sem assumir compromissos por lutar por mudanças coerentes...


SIM: QUE DIA É HOJE??? E que implicações terá isso???


Parece coisa simples, e a maioria das pessoas acham que sim, mas... ASSIM, pense mais um pouco e, daqui a pouco leia o próximo texto da série...


E, continuando a questão, no texto em questão, diremos que hoje é 31 DE OUTUBRO DE 2012...

E as implicações dependerá de pensar um pouco (sobre a questão)...


Por exemplo: Conforme o calendário se comemora no dia 31 de outubro, o Dia em que os cristãos evangélicos brasileiros comemoram o Dia da Reforma Protestante, referente a Reforma Religiosa acontecida no século dezesseis... Recentemente (não sei quando começou), mas o cidadão brasileiro tem feito referência ao Dia das Bruxas (e comemorado a caráter)...


Aparentemente, não teria nada demais, mas porque se faz um estardalhaço grande em relação a algumas datas e se distorce outras???

No próximo texto daremos exemplo de distorção de datas e de fatos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/10/2012
Código do texto: T3961687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.