O TEMPO COMEÇA A MELHORAR QUANDO ... - Continuação


No texto anterior, colocamos duas afirmações que podem causar certa dose de apreensão:


PRIMEIRA: o tempo começará a melhorar a partir do momento em que o sol começa a brilhar em nosso coração...

SEGUNDA: a situação social é caótica porque existe muita gente com o coração em pé–de–guerra...


A questão parece simples, mas tem a ver com o alicerce sobre o qual está edificada a sociedade pós–moderna que se diz evoluída e a qual costumo chamar de pós– superficial...

Em meu achômetro é fácil falar sobre tragédias, problemas, etc: Afinal, o horizonte da vida está recheado delas... Para onde levarmos o olhar, estão falando sobre alguma coisa que tenha a ver com a questão...

No horário das refeições temos dificuldades de ingerir o precioso alimento se ligarmos a tevê ou o rádio, que, automaticamente nos colocará em dia com as mais recentes informações sobre os acontecimentos sombrios tanto do aqui, como do acolá...


POR ISSO, O TEMPO PODERÁ MELHORAR QUANDO DEIXARMOS A LUZ DO SOL BRILHA EM NOSSO CORAÇÃO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/10/2012
Código do texto: T3960209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.