Desabafo

 
Boa noite amigos do Recanto, poetas e poetisa que tanto admiro
e que eu aprendi a respeitar  e  amar como minha segunda família.
Quando entrei aqui nesse site, fui acolhida com muito amor e carinho,
por ótimos poetas e poetisas que me deram muita força.
Hoje depois  de quase cinco anos estou seriamente desiludida e decepcionada, descobri que aqui não é o paraíso que eu imaginava.
Como em todo cesto sempre existe algumas maçãs podres e para não me contaminar, mesmo triste prefiro me afastar por um tempo para ver o que eu faço...
Meu intuito ao entrar nesse site sempre foi  escrever e mostrar minhas poesias, mas percebi que não é bem isso que acontece aqui.
Algumas pessoas confundem o site de poesia com relacionamento amoroso e não se importam em ofender e maltratar quem não tem nada com isso.
Já faz um tempo que venho recebendo mensagens anônimas falando coisas sem fundamento.
Quero deixar claro pra essa pessoa que me envia essas mensagem que não tenho caso com  ninguém daqui  do RL, nem é minha intenção ter, não preciso de namorado virtual, graças a Deus estou muito bem resolvida na vida real!
Você que me escreve está muito enganada a meu respeito, se alguém disse que tenho  alguma coisa com alguém pode crer que é mentira,  meu único interesse nesse site é a poesia em si!
Peço desculpa a todos meus leitores e amigos que eu adoro, por isso meu desabafo, mas era preciso!
Cansei disso tudo, não mereço, nem preciso passar por isso.
Aos meus amigos quero que saibam que isso não é um adeus, mas um  até logo, talvez...No momento ainda não sei o que vou fazer.
Abraços cordiais a todos que me apoiam nesse Recanto!
 
Ignez Freitas    /29/10/2012/