Seja feliz!!

A vida tem seu curso e seus projetos;Tudo toma rumo para a realização dos projetos de Deus e ELE não quer nosso mal.

Não sou porta voz DELE,só observe a vivencia dos que conhecem ha anos.

A maldade nos rodeia;Porem vivermos o mal é uma opção que tomamos quando nos envolvemos com o viver dos outros.Temos tanto para nos preocupar com nossas vidas.

Amar e ajudar o proximo é o nosso objetivo,mas vivermos as suas vidas é uma maneira de desviar da nossa missão.

Se obrigar a ouvir notícias ruins,fofocas é se agredir com a maldade alheia e se fechar com o medo e não ter condições de ajudá los com a verdade.

Não se sinta culpado em ser feliz,di boa com a vida,é a nossa verdade !!

Temos capacidade para sermos felizes e fazermos pessoas a nossa volta feliz.

Se afaste do MAL ele está condenado a ser exteminado da humanidade!!

A alegria de viver só depende de como olhamos a vida.

Não precisamos viver alheio a tudo,numa redoma,mas...

Sei que é dificil, mas não precisa entender,a vida passa rápido demais,pra que perdermos tanto tempo vivendo a maldade?

Beijos e ...vamos olhar a volta,nos meios de comunicação o que tem de bom nessa vida que é rapida como um flash!!

xodózinha
Enviado por xodózinha em 28/10/2012
Reeditado em 28/10/2012
Código do texto: T3956178
Classificação de conteúdo: seguro