E se?

E se??

Sim! E se as coisas não tivessem se resolvido sozinhas?

E se o destino estivesse contra nós?

O que poderíamos fazer? Como lidar com isso?

É claro que pelo menos isso nos trouxe algumas boas risadas... que talvez eu compartilhe... ou não, assim como também trouxe experiencias diferentes.Além , é claro, de nos provar que existe ideias completamente estapafúrdias em alguns blogs nessa internet afora.

Incluir cloro?

Ferver?

Colocar agulhas?

Todas ideias incrivelmente criativas e incrivelmente inúteis!

Mas tudo bem... Tudo acabou com lágrimas e merengues... Mas... "merengues adoçam lágrimas?" você pode perguntar...

Talvez a resposta seja não.. merengues não adoçam lágrimas, mas com certeza merengues e lágrimas foram o melhor desfecho que essa história poderia ter...

Pra mim de lição fica...

Se você puder evitar, evite

Se você não pode evitar, aceite

E se no final der realmente tudo certo, grite ao mundo o quanto você é feliz por isso...

Abrace os amigos, distribua beijos... verbalize seu carinho e seu amor por cada pessoa que é importante pra você

As pessoas podem pensar que você enlouqueceu... ou podem perguntar o que houve... ao que você deve responder...

"Nada... eu só percebi que sou extremamente feliz e que você é incrível"

E então talvez no futuro você use as mesmas palavras pra outra pessoa quando a mesma situação tiver um final diferente!

LadyKell
Enviado por LadyKell em 28/10/2012
Código do texto: T3955817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.