GESTOS QUE TRANSFORMAM

O ATLETA VENCE UMA MARATONA DANDO PASSADA POR PASSADA...

O LIVRO QUE VOCÊ LÊ, FOI ESCRITO LETRA POR LETRA...

OS MINUTOS,HORAS, DIAS, MESES, ANOS, DÉCADAS, SÉCULOS, MILÊNIOS, SE SUCEDEM, SEGUNDO POR SEGUNDO...

O MAJESTOSO CARVALHO COMEÇA NASCER NA SIMPLICIDADE DE UMA SEMENTE...

A IMENSIDÃO DAS ÁGUAS DOS RIOS SE FORMAM DE PEQUENAS NASCENTES...

OS PÁSSAROS CONSTROEM SEUS NINHOS, CARREGANDO GRAVETO POR GRAVETO...

NÃO FOSSEM AS GOTAS, NÃO HAVERIA CHUVAS...

SE NÃO FOSSE ASSENTADO O PRIMEIRO TIJOLO, NÃO HAVERIA BELAS CONSTRUÇÕES...

AS DUNAS E OS IMENSOS DESERTOS SE COMPÕEM EM MINÚSCULOS GRÃOS DE AREIA...

O MUNDO DE PAZ, HARMONIA, E DE AMOR QUE TANTO DESEJAMOS, SÓ SERÁ CONSTRUÍDO A PARTIR DE PEQUENINOS GESTOS DE COMPREENSÃO, RESPEITO, SOLIDARIEDADE, TERNURA, FRATERNIDADE E PERDÃO, DIA A DIA...

NINGUÉM PODE MUDAR O MUNDO, MAS PODEMOS MUDAR UMA PEQUENA PARCELA DELE: ESTA PARCELA QUE CHAMAMOS DE "EU".

NÃO É NADA FÁCIL E NEM RÁPIDO...

MAS VALE A PENA TENTAR!

WILSON KOCIS
Enviado por WILSON KOCIS em 27/10/2012
Código do texto: T3955705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.