ALGUMAS PALAVRAS ...


NO último texto: SEM PALAVRAS... Disse que é possível duas ou mais pessoas passar meses e meses – Inclusive nem brigam... MAS, será impossível relações humanas saudáveis sem que haja palavras (no bom sentido)...

Lembro de uma história, em um livro (acho que de Swindoll), em que duas irmãs que moravam na mesma casa, acharam por bem não mais se falarem (pra evitar brigas) e, passaram um risco no meio da casa... Assim, quando uma estivesse no banheiro, a outra não entraria; quando uma delas estivesse no tanque de roupas, idem... E assim conseguiram viver anos e anos...

CONTUDO, esse exemplo não deve ser imitado, porque o que precisamos é de pessoas sensatas que ensinem a trocar ideias, nem que sejam poucas palavras, ALGUMAS PALAVRAS...

É claro que não devem ser palavras quaisquer, afinal, a vida não é uma espécie de campeonato pra ver quem fala mais (e melhor)... MAS, estamos com necessidade urgente de pessoas que usem as palavras exatas na luta por relações humanas saudáveis...

ASSIM, a questão não é falar, mas falar o que...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/10/2012
Código do texto: T3952798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.