O QUE SERIA URGENCIA ??? ...


Estamos numa época em que, tange gente está numa correria desvairada só, que, a impressão que se pode ter, é a de que, todo mundo, deixou tudo pra última hora e, se encontrarmos alguém apressado, nem mesmo saberá porque está tão apressado – Talvez o medo de chegar atrasado e perder algum compromisso...

Penso que nem sempre um atraso significa uma perda... É claro que andar atrasado não deve ser um modismo, mas a vida não pode ser transformada em urgências por causa do medo de se acostumar com atrasos...

Cá entre nós, possivelmente alguém atrasado perdeu a hora do voo no avião que caiu...

Existe um dito, segundo o qual, urgente é o que não é planejado a tempo...

Havendo, inclusive, pessoas que acham que quando diz que algo é urgente, teria prioridade no atendimento...

Ou seja, precisamos repensar a agenda e descartar o que não seja necessário... Nem tudo precisa ser agendado e, precisamos voltar ao tempo em que era possível gastar uma parte do tempo conversando (no bom sentido)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/10/2012
Código do texto: T3951241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.