SE FOSSE ALGO BOM ...


Entre um acontecimento e outro, a mente não para de pensar que deve existir uma forma de viver com menos problemas do que a realidade tem sido apresentada... Entendemos que fica mais fácil conviver (e sobreviver) em meio ao caos se problemas que acontecem por falta de bom senso (como é o caso de doenças e enfermidades por causa do cigarro) deixarem de existir ou forem minimizados...

Certamente, muitos problemas são assim, nem precisariam existir...

Vamos pensar no caso do cigarro, algo tão pequena que causa um problema tão grande e tão grave...

No início o ser humano começa a fumar por uma simples falta de bom senso, por um vício, etc... Depois é que acontece a dependência química... São inúmeros problemas pra quem fuma e muito dinheiro no bolso de quem fabrica...
Certamente muita coisa na sociedade é assim...
E, sem entrar no mérito da questão, digo apenas: Se fosse algo bom, pobre não teria direito de usar..
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/10/2012
Código do texto: T3950418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.