VIVER

A humanidade não permite que a vida flua da forma que tem que ser...

Tranquila, leve, mesmo diante dos desafios necessários para o desenvolvimento das criaturas.

Por que permitir que invasões façam parte do seu caminhar, se tudo pode ser diferente, sem atropelos, sem ansiedade, apenas permitindo que a vida flua, que caminhe sem que o mental racional interfira nessa experiência que agora estão vivenciando?

Viver não é difícil, não é dolorido, os seres humanos é que complicam tudo porque não conseguem enxergar mais adiante, sentir que a vida poderia ser diferente, se permitissem que o seu coração e o sentir, guiassem os seus passos. Porem, como não conseguem liberta-se da ansiedade e do imediatismo, perdem-se em situações que na verdade não necessitariam passar por elas.

É importante saber que isso faz parte do aprendizado de cada um, e tudo que ainda não conseguem administrar em suas vidas, fatalmente, em algum momento, terá que ser vivenciado e assimilado para ajudá-los no futuro a caminhar com mais confiança e equilíbrio.

Infelizmente a humanidade ainda se perde em devaneios inúteis, acreditando que as coisas podem ser resolvidas num passe de mágica. E não é assim, vocês sabem, porem acomodaram-se ao longo do tempo a transferir as suas responsabilidades para o ombro de terceiros.

O momento atual é para acordar, olhar para o seu interior e sentir o que de fato precisa ser mudado. O que se espera da humanidade neste momento de transformação do planeta, é que todos se beneficiem mudando posturas, abrindo o seu mental para outras realidades, e assim, trazer para o físico a necessidade e o compromisso de também mudar o que ainda não se encaixa na nova realidade.

O medo e a insegurança interferem em suas decisões, porém já existe a possibilidade de se libertarem dessas amarras que os mantém algemados sob o domínio dos manipuladores das sombras.

Por que permitir que outros determinem o que é melhor para suas vidas, que se alimentem de suas energias, se a responsabilidade no que tange a evolução lhes pertence? O caminhar não é tão difícil se começarem a se expressar no dia a dia, através do seu chacra cardíaco, aprendendo a sentir. Lá estão todas as respostas que necessitam nos momentos de incertezas.

Por que prolongar ainda mais a sua busca evolutiva, se podem usar as ferramentas que estão ao seu alcance? É preciso dar um basta nessas criaturas que ainda acreditam ter poder sobre a humanidade. Os seres humanos não são brinquedos para serem usados da forma que convém a eles. Que cada um possa usar o seu poder de comando sobre si mesmo.