Um Mundo melhor!!!!!!!

Vivemos numa sociedade capitalista e globalizada,onde o que importa é quem tem e possue mais ,ou seja eu tenho um salário melhor que o seu,eu tenho roupa de marca,carro do ano,e vc tem um fusquinha,vive com pouco mas é feliz e realmente é isto que faz a vida ter sentido,podemos viver com pouco mas temos muito amor no coração,somos rico de bondade e vivemos humildemente nossas sofridas vidas,pois tudo nesta vida é sofrido nada é foi ou será fácil!!!

Para se construir um Mundo melhor temos que começar de cedo,temos que valorizar esta juventude que cresce rápida numa sociedade que é um caos,nossos jovens,nossas crianças são o futuro deste Brasil,deste planeta chamado Terra.

Vamos mostrar o valor do trabalho aos jovens desde cedo,vamos inserir principos como educação,respeito com as pessoas mais experientes,enfim vamos dar nosso amor pra eles e ensiná los que o Amor a Deus,amor a familia,amor a vida e a si mesmo é a unica salvação que temos pra vivemos num mundo melhor,mais digno e humano.

Acordo,ligo a tv vejo mortes,crimes,tragédias e,fico perplexo com tamanha bárbarie que ocorre neste país chamado Brasil,e neste planeta chamado Terra.

O Segredo para termos um Mundo melhor mais digno,honesto,é agimos de forma simples,respeitar os mais vividos,amar as nossas vidas,ser honesto com as pessoas,encarar os problemas com o pensamento esta dificil mas poderia ser pior,minha fé é maior que qualquer adversidade.

Sabe erramos sempre pois buscamos algo que nunca teremos a perfeição,os seres humanos se autodestroem uns aos outros nesta sociedade animal.

A Vida é bela,a vida é efêmera,a vida nos prega surpresas,a vida é engraçada,por mais dificil que seja nossa atual situação sempre ha uma solução,os seres humanos devem ser mais humanos,devem agir com humildade e amor ao próximo,aqui não perdoamos ninguém,quem perdoa é apenas Deus,aqui desculpamos,e nem adoramos ninguém,pois é a Deus que temos que adorar e venerar.

Tudo neste planeta é passageiro,ora estou fleiz ora estou triste,ora sei ora não sei,ora vivo estou ora estou morrendo,ora rio ora choro,sofro,sinto,me levanto,ergo a cabeça e parto pra uma vida nova.

Um mundo melhor começa desde cedo,quando somos bebês,crianças,adolescentes jovens,é a educação a salvação deste Mundo,temos que honrar pai e mãe,temos que amar o próximo como a si mesmo,temos que ser mais humanos,sou um jovemdobem simples,sofro,erro,peco,me entristeço,grito de dor,de raiva,mais eu tenho preciso ficar feliz,sou um ser humano de carne e osso,peco muito por omissão por minha grande e triste culpa.

Só sei que nada sei apenas sei o que sei e ponto final,desta vida não quero levar nada embora apenas as amizades,as experiências que vivo dia a dia,ano a ano,hora a hora,um minuto é muito tempo para se perder uma vida um minuto é uma eternidade!!!!!

Um mundo mais justo,mais digno,mais humano,mais feliz começa na sua casa,na sua escola,no seu trabalho,começa ao acordamos e agradecer a Deus por mais um dia de vida pois sem Deus nada somos com Deus somos tudo!!!

Não consigo explicar o que acontece neste Mundo que vivemos,a realidade é triste nosso futuro se perde dia a dia no mundo do crack,jovens que poderiam ter um futuro lindo acabam com suas vidas neste mundo sem volta.

Pois podiam estar estudando,fazendo amigos pra vida toda,cursando uma faculdade e sendo exemplo pros mais novos.

Como é prazeroso dar um Bom dia,Boa tarde,pedir bênção pros pais que é raro ver filhos fazendo este ato,eu faço e me sinto bem,pai e mãe são seres sagrados que só damos valor quando os perdemos,eu sou um ser privilegiado,tenho duas mães lindas que me amam muito e que amo,dois pais e um padrasto ao qual tenho uma estima enorme,pois sozinhos não somos,não fazemos e não vamos a lugar algum.

Vamos viver segundo a segundo,dia a dia,vmaos valorizando nossas pequenas e suadas conquistas,vamos valorizar o que temos e quem temos,vamos ser mais amorosos na vida,mais humildes e pacientes,pois quem somos pra julgar os erros do nosso próximo,errar é humano e é errando que aprendemos e amadurecemos nesta vida!!!

A Vida é bela pra quem sonha e tem fé da sua vitória no fim dos problemas,ela é dura,fica dificil,pode ser triste e obscura,porém temos a chance de escolher qual rumo dar pros nossos destinos,vamos pensar bem,vamos cativar nossas amizades e só assim que seremos felizes.

O Que importa nesta vida não é o que temos na vida,Mais sim quem temos na vida!!!!

Deus é tudo na minha vida!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/10/2012
Código do texto: T3950005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.