TEMPO DE LUZ

A humanidade, apesar das evidências que vem presenciando na forma de violência, não só contra vidas humanas, como também contra a natureza, na verdade, está assistindo o alvorecer de uma nova era de luz, de respeito e consciência a tudo que a cerca.

Para haver transformação é necessário principiar pela destruição de velhos padrões mentais, para que o renascimento aconteça harmoniosamente.

Sem o caos não há luz. A luz já se faz presente no horizonte das criaturas que estão caminhando na Terra.

Não há porque entrar em pânico diante de quadros aparentemente assustadores. É preciso que ocorra essa destruição, não só moral, como também a destruição de todos os tipos de vida contaminados que fazem parte desse mundo.

A turbulência generalizada foi prevista, e vem sendo assistida por seres abnegados, dispostos a auxiliar essa humanidade para que ela possa renascer através do despertar da consciência, fundamental para a compreensão de que tudo faz parte de um plano divino.

Em sua inconsciência, as criaturas ao longo das eras vêm destruindo o seu mundo, emanando descontroladamente formas pensamentos desequilibradas, tornando a vida na matéria vulnerável a todo tipo de ataque emitido pelos seres das sombras.

Chegamos a tal ponto que não dá mais para continuar assistindo tudo isso sem que uma providência do alto fosse tomada.

Isso explica o que todos vêm assistindo dia após dia revestidos das mais variadas formas.

Aqueles que podem compreender a extensão desse desequilíbrio, mantenham-se vigilantes para se ajudarem e colaborarem com a luz junto aos que ainda estão perdidos na ilusão do medo, da descrença e na realidade, pela total inconsciência e responsabilidade pelo seus atos.

Voltem-se para a luz!