SE A LUTA TAMBÉM É NOSSA poderia continuar (?!) ...



No último texto, uma mensagem: A LUTA TAMBÉM É NOSSA – Continuação... Afirmei (logo no primeiro parágrafo):

Olhando a sociedade em volta, é possível ver muita gente envolvida em lutas, mas a maioria luta por objetivos particulares. Como se a questão pudesse ser resumida em lutar, ao invés de lutar por que???


E, terminei o referido texto, dizendo:

Lembro que na época quando assumi a primeira igreja, quando fui pastor, disse aos irmãos (em Cristo) me sentir meio desconfortável pelo extra quando muita gente não conseguia nem o necessária pra feira do mês... Certamente, na sociedade pós–moderna não é comum pensar assim, porque dirão que se estudei no seminário não havia problemas nenhum...


Alguém poderia dizer: Fala, mas fala baixo... Por isso, baixei o tom de voz no título do texto...


Diria que, não interessa levar vantagem sozinho (como tem sido comum entre as pessoas)... Acho que, se somos da mesma espécie (seres humanos), não faz sentido tanta exclusão social...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/10/2012
Código do texto: T3944665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.