Gênesis 12:1.

O Senhor mandou Abraão sair de onde estava, e ir para uma terra que Ele mostraria.

Aceite ser dirigido por Deus. Saia e vá, Ele te guiará!

Leia Gênesis 12:1.

Não tenha medo de agir a sua Fé! Obedeça à Deus em tudo. Saia e vá, Deus lhe mostrará. Vá até onde Deus mandar, sem medo! Abraão aceitou ser digerido por Deus, e foi levado por Ele para um lugar especial, de benção. Vá até onde Deus te mandar e seja um vitorioso.

Um homem chamado Golias intimidou, e fez fugir um exercício inteiro. O rei e o exército de Israel ficaram 40 dias escondidos. Havia até recompensa, e grande. Mas nada os motivava a enfrentar Golias. Para eles era algo impossível de vencer. Golias para eles era invencível! Um homem sozinho parou tudo em Israel por 40 dias. Insultou, humilhou, esbravejou, até a Deus ele insultou. E todos, nada era o que faziam. Davi foi o único que viu em Golias oportunidade de ir além, os outros só viram impossibilidades, morte, perdas e destruição. Davi agarrou aquela oportunidade de enfrentar algo grande, e assustador para todos, porque ia na força de Deus. O restante confiava na força humana. Na força humana, do braço somos limitados. Na força de Deus, do braço de Deus somos ilimitados. Nos tornamos invencíveis, imbatíveis! ♥ Uma Mulher de Fé...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 21/10/2012
Código do texto: T3944232
Classificação de conteúdo: seguro