LUTA QUE VALE A PENA ...



No último texto, um pensamento: É LUTAR OU LUTAR... Afirmei que: Certamente a luta por uma sociedade menos desumana é incansável, mas, precisamos ser conscientes que não haverá outras opções em busca de uma vida melhor: É lutar ou lutar!!!

Ao mesmo tempo em que estou reafirmando a ideia, lembro que, muito embora a vida depende de lutar por ultrapassar obstáculos, superando desafios assustadores, é preciso lutar de forma que valha a pena – tem muita gente lutando, mas, como se desferisse golpes no ar, de forma inútil e, isso simplesmente porque acha que a questão seja apenas participar da luta, quando na realidade deve ser participar de lutas se estas tiverem um objetivo claro: em favor do todo e não de partes (dirigida)...

Olhando a sociedade em volta, é possível ver muita gente envolvida em lutas, mas a maioria luta por objetivos particulares. Como se a questão pudesse ser resumida em lutar, ao invés de lutar por que???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/10/2012
Código do texto: T3944063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.