É PRECISO APRENDER DE NOVO ...


A vida do jeito que está é resultado (consequência) da rotina a que nos acostumamos... Por isso, se estamos acostumados, achamos trabalhoso qualquer ação que não seja a mesmice...

Certa vez, nas andanças (pelas esquinas da vida), entrei em determinado lugar que tinha um quadro pendurado na parede, com os dizeres: AH... COMO É BOM NÃO FAZER NADA E DEPOIS DESCANSAR...

Sai pensando como se cansar de não ter o que fazer??? E, percebi que, o ser humano é como uma peça de ferro que sem uso enferruja e fica mais fraca... Por isso, quem está habituado a não fazer nada, precisa de descanso...

Certamente, é o costume de fazer alguma coisa que nos leve a ter energia suficiente para fazer outras mais...

Por isso, É PRECISO APRENDER DE NOVO... porque tem muita gente acostumada a viver em latência e acha ruim quando precisa sair da latência pra fazer alguma coisa, principalmente se for alguma coisa a ser feita de forma voluntária...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/10/2012
Código do texto: T3943441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.