DESPERTAR CONSCIÊNCIAS

Despertar consciências pode parecer muito simples, porém não é o que de fato acontece. Os seres humanos têm por hábito ou até mesmo por comodismo, transferir as suas mazelas para que outros as resolvam. E aí é que entram os santos, anjos, espíritos, magias e tantas coisas mais que no conceito deles tem poder para solucionar todas as suas mazelas, sem que para isso necessitem fazer qualquer esforço.

A realidade, porém, é outra, cada criatura precisa se conscientizar de que ela é a única responsável por tudo o que acontece durante a sua caminhada pela vida. E sendo assim, ninguém alem dela mesma tem poderes para transformar as suas dores, frustrações, medos, inseguranças e outros bloqueios que foram gerados ao longo de suas experiências como um ser em desenvolvimento.

A transformação não acontece de um momento para outro, como num passe de mágica, ela requer consciência, ou seja, antes de apelar para crenças ou jogar nas mãos de terceiros a responsabilidade que lhe cabe, olhar para dentro de si e sentir o que realmente necessita ser mudado.

Não é uma tarefa simples, mas é a única que ao longo do tempo trará resultados positivos, se for colocada em prática no seu dia a dia.

Para o desenvolvimento de cada um é fundamental ser humilde, aceitar reprimendas, caso se façam necessárias, e prestar atenção a sua intuição.

Os seres humanos precisam despertar para transformar esse orbe num mundo melhor. Um mundo de EQUILÍBRIO, AMOR, PAZ e ALEGRIA.