Tudo para Deus tem um proposito

"Se você está sofrendo por coisas externas, não são elas que estão te perturbando, mas o seu próprio julgamento sobre elas. E está em seu poder anular este julgamento agora."

Infelizmente o ser humano tem o costume em ver tempestades onde caminha para uma paz.Tudo para Deus tem um proposito na terra,e quando erramos mesmo em nossos erros ele envia recursos para nos ajudar em nossos delitos.

É um assunto dificil e quisera ter tempo para falar algo mais profundo;

A palavra de Deus diz claramente para você se julgar a si mesmo para não ser julgado com o mundo.Faça uma analize agora de tudo que ocorre em sua vida,analise friamente se por ventura você não é o principal causador de tudo e bata o martelo.

Sabe errar é humano porem persistir no erro é pior ainda se não esta nada na sua vida dando certo com toda certeza é que falta um julgamento mais coerente de tudo que esta acontecendo.Um exemplo claro nos dias de hoje é o ciumes,é ele que leva varios relacionamentos a não darem certo,pessoas não medem consequencias em relação a ele e depois sofrem ao ponto de querer a morte.Tem horas que temos que recuar perceber onde começamos a errar é começar tudo de novo...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 19/10/2012
Código do texto: T3940678
Classificação de conteúdo: seguro