Quando virás a mim?

Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, Senhor, cantarei.

Portar-me-ei com inteligencia no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com o coração sincero..

Salmos cap.101 vss.1e2. 9

E Manassés tanto fez errar a Judá e aos moradores de Jerusalém, que fizeram pior do que as nações que O Senhor tinha destruído de diante dos filhos de Israel.

vers 10 E falou O Senhor a Manassés e ao seu povo, porém não deram ouvidos.

II Crônicas cap33 vss. 9e10.

Amados, é tempo de Misericórdia. Todos nós falamos da Misericórdia de Deus. Mas tem gente na igreja, fazendo pior do que aquele povo. Cometeu algum erro? se acerte com Deus. A Misericórdia anda junto com a Justiça. Não oculte o seu pecado, O Juízo virá para todos. O inimigo vem para roubar, matar e destruir, e Deus não vai poder fazer nada, porque é tempo de Juízo. Meu irmão(ã), se você partir agora? E quantas vezes não dar tempo? Não espere, Misericórdia e Juízo andam juntos. Não podemos falar só de Misericórdia, temos que falar de Juízo. É hoje, abra o seu coração e seja sincero. Deus não trabalha com os perfeitos e sim com os sinceros. Misericórdia é o amor de Deus. Lembra de Davi e Saul? Para Deus não tem pecadinho ou pecadão, existe o pecado, mas aos olhos humano, o pecado de Saul foi pequeno perto do de Davi, mas Davi foi sincero e encontrou misericórdia. Davi, se preocupou em não perder a comunhão com Deus e se tornou o maior Rei de Israel, enquanto Saul estava preocupado com a sua coroa e acabou derrotado. Deus não espera a gente cair para falar conosco, Deus fala quando estamos de pé. Que Deus fale mais ao seu coração. Deus te abençoe. . .

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 19/10/2012
Código do texto: T3940664
Classificação de conteúdo: seguro