FALTA DEFINIÇÃO ...

 
Dizer que FALTA DEFINIÇÃO... É como jogar um balde de água fria numa pessoa que espera solução para desfrutar de uma vida saudável...

Em outras palavras, a pessoa espera que alguma coisa seja ajustada para que o mecanismo passe a funcionar de forma normal e, de repente aparece alguém dizendo que primeiro teria que saber como usar a máquina, depois analisa cada caso de quem esteja dependendo do bom funcionamento da máquina; Após decidir o que seja prioridade, colocará a engrenagem pra funcionar e a partir de então, haverá a solução para que muita gente possa desfrutar de uma vida saudável...

Parece brincadeira, mas é assim que o modelo social em vigência está organizado...

Em meu achômetro, temos todas as condições para uma vida melhor e, pelos mais variados motivos (que nem deveria existir), a realidade é um caos de forma a oferecer a pior qualidade de vida ao ser humano...

Quando se diz FALTA DEFINIÇÃO... É porque se faz necessário saber o que seja essencial e faz bem impedir que o urgente ocupe o lugar do necessário...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/10/2012
Código do texto: T3940624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.