MUDANÇAS

Mudanças são percebidas de conformidade com o nível de consciência, e a maneira como a humanidade olha para o futuro.

Atualmente, o que vemos são criaturas preocupadas apenas com o presente, e assim, perdem grandes oportunidades do aprendizado que a vida oferece a cada segundo.

É difícil olhar para tudo que está a nossa volta, quando nos permitimos enxergar tão somente as ilusões do amanhã, esquecendo que o amanhã é frequentemente tudo o que apreendemos ou deixamos de observar no agora.

E dessa forma, o que lamentavelmente ocorre, são ressentimentos, dores e frustrações, porque não conseguimos atingir os nossos objetivos.

Nessa expectativa descontrolada não é possível esperar por resultados positivos, pois nem mesmo sabemos exatamente o que é ser positivo.

O positivismo está em tudo que visualizamos, verbalizamos e colocamos nele o nosso modo de ver com alegria, com verdade e com fé.

A fé é o acreditar na vida e como ela se manifesta, sem nos preocuparmos em envolver os acontecimentos, baseados tão somente no que as pessoas e a sociedade sentem diante da mesma imagem.

Cada criatura verá o mundo de acordo com o que foi impresso em seu interior. Se o seu interior é negativo ou positivo, é dessa forma que tudo será visto e manifestado.

Para melhor orientação, todos deveriam colocar os seus objetivos sob a ótica do sentir. A resposta virá pura e simples, sem estar vinculada a quaisquer conceitos que não partam do eu interior de cada um, porem é necessário que haja treino, disciplina e boa vontade.

Essas são as ferramentas que todos deveriam carregar consigo diariamente. Esse exercício fará com que vejam o desenrolar de suas vidas de uma maneira mais leve, menos tormentosa, porque a partir dessa conscientização passarão a vibrar numa frequência mais elevada, e assim, passando por cima de situações que antes pareceriam difíceis e até intransponíveis.

A vida de cada um está pautada naquilo que é assimilado e aceito com verdade e responsabilidade

Que todos analisem melhor os seus problemas se é que podemos chamá-los assim, porque problemas na verdade, não existem, somos nós que ainda nos prendemos a pequenez das coisas, daí não conseguirmos olhar o nosso dia a dia e o futuro com confiança e serenidade.

Façamos tudo o que for possível para nos descobrirmos e nos libertarmos das amarras que tão bem conseguirmos atar em nossa caminhada pela vida.

Tudo isso deve ser mudado e transformado em novos horizontes, onde novas experiências nos aguardam.

Paz!