PENSAMENTOS

O tempo que se aproxima é de grande importância para todos os seres em trajetória neste orbe.

Transformações já vêm ocorrendo, porem ainda é necessário que todos se abram para essa nova luz energética, para esse momento especial de crescimento e oportunidade de galgar novos degraus evolutivos.

Não há porque se preocuparem com o que virá, pois tudo será de conformidade com a criação de seus pensamentos. Sendo assim, não é necessário dizer a importância que deve ser dada aos seus pensamentos, a forma como serão conduzidos, para que não se revertam em motivos de apreensão.

Todos são suscetíveis a aceitar pensamentos que lhes tragam um conforto aparente, porém, percebam se esse pensamento saiu mesmo da sua fonte interior, ou seja, o seu Eu Sagrado, o seu Eu Superior, onde a verdade prima pela pureza.

A própria energia que está sendo emanada para o planeta ajudará a entender melhor o que de fato são pensamentos verdadeiros ou pensamentos insuflados pelo seu próprio ego.

O ego e a mente têm forças positivas e destrutivas, daí a necessidade de aprenderem a usar os seus sentimentos cósmicos mais puros para a distinção daquilo que realmente lhes serve.

Tudo nesse orbe é aprendizado, tudo é crescimento, não importa a aparência de que está revestido. Cabe sim, a cada um, deixar-se conduzir pelos seus sentidos superiores para que a verdade surja clara e límpida. Quando estão em estado de prece, desligados momentaneamente do que ocorre a sua volta, muito coisa está acontecendo nesse momento para que seus dotes de conhecimento venham à tona, e assim, possam solucionar com mais sabedoria tudo o que está por detrás dessa interrogação.

Entretanto, para atingir esse grau de assimilação, necessário se faz que exercitem com muito poder a confiança em si mesmos, no seu potencial, na sua verdade que até este momento permanece oculta pelas suas incertezas.

Não permitam que a dúvida, a mentira e a ilusão interfiram no seu pensar, no seu caminhar. Deixem que a sua consciência fale mais alto, elevando-se sobre a sua própria ótica para observar a vida e tudo o que ocorre no seu mundo interno e externo. Aprender a diferenciar é fundamental neste momento. É uma forma de se livrarem de intervenções que não têm nenhum interesse em sua evolução e no seu aprendizado.

Portanto, hoje o que se pede é que todos retirem as vendas que lhes foram colocadas a muitos éons.

Vivam em paz e emanem essa paz para o seu semelhante por meio de sua própria postura de vida.