Devolva

A metade da minha alma, que livremente uniu-se à sua, na primeira vez, quando o amor se fez...

A porção da energia que emanou de mim e que ficou retida em ti desde o dia em que te conheci..

A parte do meu coração que contigo dividi quando você me conquistou e a ti me uni...

A minha lágrima, que do manancial do meu ser brotou e o seu jardim, regou...

A minha voz que se calava em mim para um chamado de harmonia, onde o meu clamor, se esvaia...

A minha poesia, que na alegria se fazia e na tristeza se escondia e que mesmo no descaso do dia a dia, timidamente fluia...

As minhas asas podadas que me impediam de voar às alturas do meu ser infinito, devido ao espaço restrito...

A pureza da minha criança interior que se refletiu no espelho da sua vida e te encantou...

A minha metade de vida que foi contigo dividida e não foi perdida...

Só retenha em ti o perfume da rosa... divina.

Doce alma, que não se termina.

SempreRose&Angel - 17/10/12

Rose Besen Scheffer

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 17/10/2012
Reeditado em 01/02/2016
Código do texto: T3937583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.