O QUE ESTÁ NA TEVÊ E O QUE DEVERIA ESTÁ ...


É de torrar a paciência alguns avisos publicitários sobre final de novela (na tevê):
Quem vai ficar com quem?
Quem matou fulano de tal dos grudes melados?
A vingança de cicrano ou beltrano, etc...
E o ser humano lá se preocupa com isso???
Em meu achômetro, a tevê cria (inventa) uma forma de levar o telespectador a se interessar por baboseiras...
Já imaginou algo ruim como o BBB??? Mas eles tanto produzem algo assim, quanto levam incautos e retardados a consumir lixo virtual...

Em meu achômetro, é tempo de dizer um basta a isso – Nunca assistindo nem comentando sobre o que exibem...

Quero e espero ainda ver, por exemplo, algum anúncio publicitário ou reportagem sobre: caiu índices de pessoas que ligam a tevê no horário (pobre ou podre); subiu índices de ética no regresso nacional (digo congresso) e subiu o índice de frequência escolar... Caiu o nível de baixaria na tevê... Caiu o nível de porcaria na tevê... Caiu o índice de falcatrua no país; Os cristão levam a Bíblia a sério... Etc e tal...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/10/2012
Código do texto: T3933547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.