Mistura

Os bons colaboram. Os solidários doam. Os loucos fazem loucuras. Não, como Charlie Brown Jr. canta: “os loucos sabem.” Os dramáticos choram e os idiotas perturbam. Os inteligentes aprendem e os sábios ensinam. Os engraçados animam e os chatos irritam. Os amorosos oferecem carinho e os estúpidos cometem muitos erros. Os extrovertidos encaram e os tímidos abaixam os olhos. Os sensíveis explanam sentimentos e os insensíveis fingem não possuir sentimentos. Os românticos pedem flores e os mais diretos contatos físicos. Os covardes se escondem e os corajosos mostram a cara. Os exigentes cobram. Os alternativos aceitam qualquer coisa. Os preguiçosos dormem e os batalhadores correm atrás. Os simpáticos sorriem e os antipáticos fazem caretas. Os duvidosos perguntam e os decididos respondem. Os zangados se estressam e os calmos possuem paciência. Os bobos alegram e os espertalhões enganam. Os fortes derrubam e os fracos caem. Os perfeccionistas observam detalhes e os largados perdem muito deles. Os realistas mantêm o pé no chão e os iludidos viajam. Os tagarelas falam e os silenciosos escutam. Os azarentos sofrem e os sortudos se dão bem. Ah, e eu…? Faço de tudo um pouco. Sou uma mistura de personalidades, mudanças de humor e sensações.