Confesso

E por ter um enorme carinho e como já havia lhe dito, eu nuca faria algo de mal á você estou deixando em suas mãos a decisão que tomares em relação a nossa amizade.

Nunca trairia a ti grande sábio, mas, mesmo com tantos acontecimentos me deparo com esta angustia em Minh’ alma, temo que a partir deste confessamento possa perder a ti, mas sei que vai doer muito mesmo, mas prefiro a verdade do que viver em algo que me perturba.

Sei que estou cometendo um erro, sei também que ajo em pecado, mas peço que considere, não era minha intenção ter chegado a essa circunstância, nunca foi o meu desejo, mas te olhei de outra forma, uma forma além de amigos, mas sim de homem e mulher, sei que pareces estranho o que escrevo, mas é que quero lhe falar a muito tempo. Preciso de uma ajuda sua ou mesmo uma resposta, o que devo fazer, ou o que será melhor nesta situação. Sei que o trai de forma tão odiosa, sei que podes estas me odiando, mas entenda sempre te quis o bem isso nunca foi em troca de nada, mas dentro desse peito maldito, bate um sentimento que destrincha o meu coração, esfaqueia a minha índole, me torna um ser repugnante, desprezível.

Cada vez que lembro deste sentimento, cada pedaço meu é dilacerado pela culpa, como pude eu sabendo desse sentimento novamente ter me aproximado, sabendo que o melhor seria me afastar e nega a existência de algo.

Como fui tola agindo assim com você, todo carinho que me retribuístes era tão puro quanto a nossa amizade, mas lhe apunharia pelas costas tendo esse sentimento promiscuo, leviano existindo em meu ser, tornando eu, o seu maior inimigo. Como pude? perdão, sei que agora pode estas pensando em se afastar, sei também pode estas com raiva de mim, de ter chegado a esse ponto e se for o necessário de sua lembrança eu desaparecerei para o melhor e farei de mim algo desconhecido em sua vida, algo que nunca deveria ter existido ou deixado resquício de existência por onde passou.

Embora saiba que do inferno eu não escapo, sei também que peço perdão a ti para que a minha alma pelo menos tenha e concerte os erros que praticou em vida.

Queria tanto não ter chegado a este ponto, abomino o amor, pois nunca soube lhe administrar, tenho nojo por ele, pois sempre me jogou em buracos/enrascadas que me feriram muito. A paixão platônica dói mais que o sentimento real.

Meu problema é estar vivendo em outra vida esquecendo de manter os pés nos chão.

Aceite as minhas desculpas, enquanto tu fostes amigo, eu fui amiga mulher.

Confesso-lhe que o amo, amo muito e por lhe amar demais que estou lhe confessando.

Hangelus
Enviado por Hangelus em 14/10/2012
Código do texto: T3931779
Classificação de conteúdo: seguro