MEDO

Há quantas existências os seres humanos vêm condicionando suas vidas, movidos apenas por essa energia denominada medo. Quanto trabalho e quanto crescimento individual são bloqueados em nome dessa energia.

A existência na matéria é feita de energias que envolvem o passado longínquo, o presente e consequentemente, se não forem liberadas, continuarão atuantes na vida presente e futura de cada criatura.

Liberdade de velhos padrões que permanecem ocultos no mais íntimo do ser, medos, raivas, ódios, tristezas, enfim, muitas energias densas que impedem de enxergar e sentir as novas energias do universo que vêm nos premiando, para que conquistemos força e equilíbrio para vivenciar plenamente este momento.

Não há porque temer. Tudo está perfeitamente delineado para que as mudanças ocorram sem causar maiores sofrimentos.

O homem deve abrir-se para melhor sentir essas vibrações dentro de si, e acreditar que é um ser único e depositário de força, determinação e sabedoria, basta apenas acreditar que é uma fagulha divina, e como tal, tem plenos poderes para transformar tudo que o leva para caminhos incertos, onde o medo e tantas outras emoções inferiores que limitam o seu desenvolvimento como um ser espiritual que é.

A luz é que nos conduzirá as estradas iluminadas do saber, tão importante a todos que buscam o crescimento.

Lembrem-se: O medo aprisiona, portanto sintam-se livres para escolher o que melhor os conduzirá a tão almejada evolução.

Luz, muita luz e sabedoria a todos.